[GTER] Juniper - Duas conexões PTT-SP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Jun 14 19:42:27 -03 2016

Abstraindo de por que comprar um novo roteador para ser ponto único de falha ao invés de manter a redundância:
Esses serveru e dell estão na sua estrutura ou estão lá nos PIX do PTT?
Se estão na sua estrutura, crie as vlans nas interfaces, copie as configurações de peer (convertendo para o formato do juniper) e elimine as configurações de iBGP. Certifique-se de copiar o MAC antigo para a vlan da interface nova e é só isso!
Se forem remotos ai complica mais um pouco, dependendo se no mesmo rack-space ou estando separados entre si.
!3runo

--Cursos e Consultoria BGP e OSPF