[GTER] PTT SP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jun 14 13:27:21 -03 2016

Eu acho que deveria-se desativar todos os PTTs que não o PTT-SPO,
interligar todos eles como se fossem PIXes de SPO, tudo num L2-zão só e
pronto...
Aí não haveriam mais dúvidas em qual PTT ser interligar.

Quem sabe até interligar todos os BORDAS de todos ISPs do Brasil no mesmo
L2.
Tirou SCM+ASN ganhou conexão ao PTT-AmericaLatina.

Ou melhor ainda... Colocar todos os clientes de todos o ISPs do Brasil no
mesmo L2...

P.S.: Contém, ironia!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação