[GTER] Procuro fornecedor de VPS ou co-location que se enquadre nos critérios

Tiago SR listas at tiagosr.com
Fri Jun 10 16:37:51 -03 2016

Pessoal,

Tenho um caso muito específico aqui e estou procurando quem possa fornecer um VPS (VM) ou co-location (1U,
max. 10W de consumo de energia) com as seguintes características:

- no mínimo 50Mbps simétricos de banda (não necessariamente dedicada), com possibilidade de expansão até uns 80Mbps futuramente
- 1 IP público fixo
- no máximo 20ms de tempo de resposta do local do co-location ou VPS para o IP 200.164.13.106
- possibilidade de estabelecer sessão BGP para anúncio de prefixos próprios
- no caso de VM/VPS, possibilidade de instalar sistema à partir de imagem ISO ou imagem de disco de VM existente
a ser indicada

Se alguém consegue prestar o serviço nos parâmetros indicados ou conhece alguém que possa, por favor entre
em contato comigo: telecom [at] tiagosr.com.

Desde já agradeço-lhes.