[GTER] RES: Cisco ASR 1006

Fábio Hernandes fabio at hernandes.eti.br
Fri Jun 10 10:52:15 -03 2016

Eu lembro de uma thread que você postou uns PRs e inclusive consegui
reproduzir o problema da convergência, por isso atualizei para a R6.5. Mas
depois não me incomodei mais com isso, e como saí daquela empresa, não sei
se atualizaram novamente.

Tenho MX104 em outros clientes, vou rodar esse comando para ver o que
acontece.

Valeu