[GTER] Nova situação acontencendo um Ubiquiti

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Tue Jun 7 17:18:21 -03 2016

Fiz algumas melhorias no script

https://github.com/ajcorrea/cleanmf/blob/master/cleanmf_v0.5.sh

- Essa nova versão suporta bloco CIDR: 192.168.0.0/20 por exemplo..
- Parametros na sintaxe de execucao para melhor entendimento: -u usuario
-p senha -n 192.168.0.0/20
- Suporte a equipamentos da linha TITANIUM
- Suporte automatico a Compliance TEST, caso o radio esteja com CT
ativo, o script vai mante-lo ativado..
- Update do firmware para 5.6.6