[GTER] Nova situação acontencendo um Ubiquiti

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Tue Jun 7 13:49:16 -03 2016

https://github.com/ajcorrea/cleanmf/blob/master/cleanmfv3ct.sh

atualizei um dos scripts que ativa efetivamente o CT no radio... veja a
parte de ativação do CT e execute em seu radio...

estou desenvolvendo AGORA uma versao nova, onde vai verificar se o radio
usa CT e caso use, vai manter ativo...

e implementando a atualizacão em MASSA utilizando CIDR por ex..
192.168.0.0/16 assim ele varre todo bloco /16 !!

provavelmente no final da tarde estará pronto...