[GTER] Concentrador PPP-OE

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Jun 7 12:53:34 -03 2016

Uma questão:

Eu vejo que existe MK usado para PPPoE que faz também controle de banda.

Alguem ja experimentou fazer o controle de banda em outro lugar (na OLT por
exemplo) e deixar o MK fazendo apenas PPPoE pra verificar se essa
'instabilidade' desaparece ?

Alem disso o MK deixando de fazer a dupla função é provável que ele suporte
um número maior de clientes.

Fernando