[GTER] UBNT PowerBeam M5

Ramon Nunes ramonnunestk at gmail.com
Mon Jun 6 09:48:16 -03 2016

Bom dia Márcio,

Achei muito legal e fiquei bem interessado nesse enlace com PB 300 AC
passando 120 mbps, poderia me informar qual a distância deste enlace? E
esses throghput de 120 mbps, foi o consumo real dos clientes? Se sim, sabe
dizer quantos pps estava passando? Ou esse throghtput foi impulsionado
através de algum teste de velocidade?

Att,

Ramon Nunes
51 91211753