[GTER] Geolocalização de IPs

lista-gter at tbonet.net.br lista-gter at tbonet.net.br
Thu Jun 2 23:19:23 -03 2016

Me desculpem, mais estou com um bloco novo faz 2 meses e até agora não
está 100% a geolocalização, base de dados da maxmind e outros já
atualizou, mas essa semana tive problemas com a KINGHOST por exemplo,
aonde tenho que utilizar smtp internacional para conseguir enviar
e-mails, já abri um ticket para tentar solucionar o problema, muitas
empresas usam o banco de dados do maxmind por exemplo, só que demoram
muito para atualizar..

Alguma dica?