[GTER] Qual distribuição para OSPF

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Jun 1 13:53:41 -03 2016

Não sei qual a particularidade do Mikrotik em distribuir rota
default, mais no vyos é simples:

SET PROTOCOLS OSPF
DEFAULT-INFORMATION ORIGINATE ALWAYS

Server-U sempre casa bem com
FreeBSD, com um quagga se vc for familiarizado com "Cisco like" é bem
tranquilo.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 /
3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS
DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 01/06/2016 11:33, Rogerio Alves
escreveu:

> Bom dia pessoal, iremos trocar BGP e Core da nossa rede em
breve! Hj usamos
> um server-U L-800com bgp e uma CCR 1036 como core,
esta tudo tranquilo.
> Mais iremos colocar um juniper para bgp e
queremos colocar o server-u como
> core! Teria alguma distribuição, de
preferencia free com parte grafica para
> configuração?
> Iriamos
colocar o mikrotik, mais o mesmo não reconhece as placas de rede
> do
server-u. O vyos não distribui a rota default igual o mikrotik, e como

nossa rede é em anel, colocar as rodas manuais não daria muito certo!

> Att. Rogerio Alves
>
> Ps. Tentei o PFSense, mais o mesmo não
consegui colocar interface de
> loopback e nem distribuir a rota