[GTER] Fim da RNP?

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman at gmail.com
Fri Jul 29 21:15:31 -03 2016

Simples, a RNP não paga mais o transporte para quem se conecta, apenas
backbone
as instituições que se paguem o transporte, assim como é com as
particulares.

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao at roman.eti.br <joao at roman.eti.br>*
*joao.fb.roman at gmail.com <joao.fb.roman at gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*