[GTER] Concetrador BRAS Quais Estão utilizando?

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Jul 29 12:28:29 -03 2016

Neste caso, fornecendo um =>/26 vc ficará vulnerável e o cliente poderá
usar a sua rede para fazer um ptp com seu vizinho, ou até mesmo um \\ip, ae
ja viu, netbios rodando na sua rede e seu gateway não conseguirá controlar
este fluxo.
Fora que se pegar um virus, com certeza aquele node vai cair com uma maior
facilidade, então a solução é /32 no dhcp, deste modo concordo plenamente,
fora isto pppoe ainda é mais vantajoso.

P.S: Já vi muita rede usando dhcp e fornecendo blocos como /20 até mesmo
/19, ae ja viu como fica o dominío de broadcast destas redes.