[GTER] Concetrador BRAS Quais Estão utilizando?

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Jul 27 20:57:41 -03 2016

jé em outros tempos tive conversa com o Rubens a respeito disso. realmente
tem facilidades o dhcp +Radius etc...
fico imaginando para redes centralizadas, ou como seria a forma de
entrega.... perder alguns ips.... L2 mais definidos....

para alguns provedores fica complicado mas não impossível essa migração
para DHCP.

mas se fomos pegar a fundo sobre vantagens e desvantagens tem Muitasssssss
coisas.. mtu, segurança, homem do meio e por ai vai.

mas obrigado pelos comentários acredito que está sendo de valia para muitos
inclusive para mim