[GTER] Load Balance em dois links Microondas com Modulação Adaptativa

Stefan Rodrigues stefan.rodrigues at gmail.com
Sun Jul 24 13:52:27 -03 2016

Rôney,

A rede é composta basicamente por microondas Huawei e router Juniper. Estou
buscando algo mais genérico que não me prenda a uma solução fechada de um
vendor. Aliás, parece que a Huawei tem uma solução para isso, porém é
necessário investir em novo HW e SW.

E onde fica a diversão comprando algo de pronto!? :P

Gostei dessa tua idéia utilizar SNMP para realimentar a informação no
router, é praticamente uma solução SDN. Já fez algo assim?

Vou colocar um pouco de energia nela para ver se floresce.

Valeu!!!

Stefan Rodrigues