[GTER] Huwaei MA5616 sem B-RAS

Cesar Fazan cesar.fazan at gmail.com
Fri Jul 22 16:07:27 -03 2016

Boa tarde,

Se você utilizar modem vdsl, basicamente é só configurar a vlan de serviço.

Ex. utilizando vlan 10 e porta elétrica de uma CCUB
vlan 10 smart
port vlan 10 0/0 0

Caso utilize modem adsl você precisa configurar a porta para modo atm e
informar o vpi/vci

Ex. vlan 10, primeira porta vdsl e placa no slot 4

service-port 0 vlan 10 vdsl mode atm 0/4/0 vpi 0 vci 35 multi-service user-vlan
untagged  rx-cttr 6 tx-cttr 6