[GTER] Huwaei MA5616 sem B-RAS

Obesao obesao at gmail.com
Fri Jul 22 09:16:36 -03 2016

Amigo.
É preciso criar a vlan e depois colocar o serviço na interface.

service-port 0 vlan 111 adsl 0/4/0 vpi 5 vci 35 single-service rx-cttr 0
tx-cttr 0

Att.

Eduardo

*Eduardo Godinho*

*A informação contida nesta mensagem é confidencial, poderá ser um
comunicado privilegiado, poderá conter informações confidenciais e
destina-se exclusivamente a pessoa a quem está endereçada. Se o leitor
desta mensagem não é o destinatário pretendido, por favor, a elimine
imediatamente de seus arquivos e nos informe do recebimento indevido.
Qualquer acesso, uso, disseminação ou cópia não autorizada é estritamente
proibido.*

*"**A sorte favorece a mente bem preparada". L. Pausteur*