[GTER] Facebook FNA

Bruno Vane broonu at gmail.com
Thu Jul 21 18:33:31 -03 2016

João,
Temos aqui do Netflix e Google, foi bem tranquilo conseguir.
Do Facebook 5Gbps ainda não temos, só temos 1Gbps com eles.
Da Akamai eu li aqui na lista algumas pessoas dizendo que o desempenho é
baixo, que os grandes players estão saindo da rede deles, ainda está
valendo à pena? Caso sim, como consigo solicitar com eles?