[GTER] BlackLayer Atacando

Taranto | BLACKLAYER taranto at blacklayer.com.br
Thu Jul 21 12:13:43 -03 2016

ispdobrazil at gmail.com,

Represento a BLACKLAYER e vou esclarecer que nós não compactuamos com
esse tipo de atitude. Somos uma empresa séria que atuamos em vários
segmentos de mercado, e esse não é o procedimento ou conduta de nossa
empresa.

Estou a disposição de todos dessa lista nos telefones da empresa para
sanar qualquer dúvida:

0800 608 0151
(11) 3090-6849

Sds,