[GTER] opnião router cisco chassis 6505-e

Roosvelt David roosveltdavid at hotmail.com
Wed Jul 20 21:04:22 -03 2016

 Que tal o Huawei, a série NetEngine20E-S?  http://e.huawei.com/br/products/enterprise-networking/routers/ne/ne20e-s <http://e.huawei.com/br/products/enterprise-networking/routers/ne/ne20e-s>
as especificações dos modelos da série atende as situações mencionadas pelos nobres colegas.

Aqui dá pra ter uma noção dos preços.    http://www.router-switch.com/Price-netengine20e-s-series-universal-service-routers_c257 <http://www.router-switch.com/Price-netengine20e-s-series-universal-service-routers_c257>

só trocar no canto superior direito a opção “currency” para real.

Abs