[GTER] opnião router cisco chassis 6505-e

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Jul 20 14:43:54 -03 2016

> Boa tarde, estamos procurando um router custo/beneficio para borda, na
> verdade serão dois roteadores.
>
> para cada router estimamos, uplink com 3 fullrouting, 50 peers bgp, sendo
> metade recebendo full outra metade rota padrão.
>
> vai custar 40K R$ cada.
>
> Chassis 6505-e
> WS-SUP720-3BXL
> 4x 10Gb
> 20x sfp

Eu tenho um grande carinho pela SUP720-3BXL já que acompanhei desde quando
ela ainda estava na concepção até ser efetivamente disponibilizada e depois
pegar um projeto greenfield onde ela foi utilizada, mas o tempo dela já
passou... parou de receber atualizações de software em Janeiro deste ano.

Rubens