[GTER] ipv6-mpls-bgp-free-core

Cleiton Spindola killabc at gmail.com
Fri Jul 15 11:48:16 -03 2016

Lembrando que 6PE por enquanto somente com juniper e cisco tem ativo.
Extreme e mikrotik não tem essa feature e outros fabricantes ainda não mexi
com 6PE.

Em 15 de julho de 2016 11:25, João Rafael Card. <maxrafa at gmail.com>
escreveu:

> Pois é 6PE, ou 6VPE,  vai fluir de boa o tráfego, essa é a ideia de usar
> MPLS ATOM.
>

> *Att,*
>
> . ı | ı . ı | ı .
>
> *João** Rafael *
>
> *Security Network Engineer*
>
> *Skype: maxrafa <maxrafa at gmail.com>*
>
> 55 21 *97203-8776*
>
>                                                         *Together* *we are
> the* *h**u**m**a**n* *n**e**t**w**o**r**k*

> ou

> ambiente

T+_+ Cleiton Spindola
MAC OS X El Capitan 10.11.2
"O futuro tem vários nomes: para os fracos, ele é inatingível; para os
temerosos, ele é desconhecido; para os corajosos, ele é a chance..."