[GTER] Conectividade entre AWS Brasil e RECEITA FEDERAL

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Jul 15 11:47:59 -03 2016

Pergunta (na linha do "jeitinho" de curto prazo): Por que você não pega uma
VM de algum provedor nacional (ou até 2 de provedores diferentes) e mantém
um proxy ? Concordo que a solução correta é resolver corretamente, mas pelo
menos seu usuário não seria penalizado nesses casos...

Disclaimer: Não conheço a aplicação e realmente não sei se é possível. Foi
no intuito de ajudar.

Abs