[GTER] Ataques entrando pelo PTT-SPO com origem ASN 6939 ( HE )

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jul 15 10:42:55 -03 2016

Só agora entendi a colocação do Josivam.

Mas ainda não consegui imaginar o modelo de implementação disso no IX.BR.​
 - A complexidade seira de cara o primeiro obstáculo.
   Superável, mas um obstáculo.
 - Mas dentre as caixas comumente utilizadas pelos
   participantes, existiria alguma restrição técnica?
 - Não seria conflitante com a utilização do mesmo
   recurso internamente como seria o caso das Teles
   que quase que certamente lançam mão desse recurso
   para "fatiar" suas redes internamente?
Não tenho conhecimento nem experiência suficiente nesse quesito para tentar
imaginar os possíveis problemas...

Já existem alguém trabalhando com essa ideia?
Alguém pode exemplificar?

Em 14 de julho de 2016 23:01, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Você pode substituir uma RFG por uma RFC...
> https://tools.ietf.org/html/rfc7153
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação