[GTER] Accel-ppp

Marcos Vinícius marcos.sousa.morais at gmail.com
Thu Jul 14 09:22:15 -03 2016

Bom dia João

Também estou pensando em utilizar aqui...
Já fiz alguns testes, mas não coloquei em produção!
Procuro por informações de alguem que já tenha colocado em produção e possa
dar um feedback para nós
Também ouvi falar muito bem! Boa relação custo x beneficio

Agradeço pela atenção!

Atenciosamente,
MARCOS VINICIUS SOUSA MORAIS
Praça Getúlio Vargas, 77 - Sala 308 - Centro
Santo Antônio do Monte/MG - 35.560-000
(37) 3281-8383 (ramal: 116) / 0800-300-2800 / *37.3281-2800*
*marcos.sousa at isimples.com.br <marcos.sousa at isimples.com.br>* /
faleconosco at isimples.com.br
http://www.isimples.com.br