[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Jul 13 12:23:49 -03 2016

Em 13/07/2016 12:11, Rubens Kuhl escreveu:

> Por dutos, mas isto custa bem mais caro.

Não daria para passar os cabos através das residencias fazendo acordos
com os proprietários? Antenas de celular fazem desta forma.

A solução que estou me referindo é aquela que sairia do domínio de
concessão de recursos públicos.

O argumento do Bruno é que se apropriam de concessões públicas e impedem
o uso comum.

A solução não precisa ser exatamente esta que dei como exemplo mas uma
que dribla o cara que te barrou na "ponte".