[GTER] Ferramenta de documentação

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Mon Jul 11 08:59:24 -03 2016

O racktables ẽ muito bom para documentar ligações físicas mas não
possui mapa. e integração com monitoramento dele é muito pobre
O zabbix possui mapas mas é ruim para documentação física.

Eu estava a procura de uma única ferramenta que tivesse estas funções.
Procurei no site da solar winds w tabém não achei uma única ferramenta
para isto