[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Jul 9 12:28:49 -03 2016

"Governo impede uso do wimax"? Você quer dizer agência dita reguladora, certo? Aquela que segurou um milhar de pedidos de TV a cabo por mais de dez anos, leilão de 3,5GHz por quinze, não fornece recurso de numeração para SCM (mas faz para SMP) e acabou com MMDS só para favorecer as concessionárias...

Não concordo que internet deva ser bancada pelo governo. Eu preferia que concessionária de telefonia pública tivesse que ofertar internet também em regime público, com obrigação de atender em iguais condições toda a área de concessão.

Ela não venderia propaganda enganosa na capital se tivesse que entregar ao mesmo preço no interior. A concorrência nos grandes mercados beneficiaria os pequenos mercados.

!3runo