[GTER] Ataques entrando pelo PTT-SPO com origem ASN 6939 ( HE )

Wilson R Lopes wilsonlopes00 at gmail.com
Thu Jul 7 15:43:11 -03 2016

Não seria uma boa oportunidade para alguma empresa, ou o próprio PTT,
montar um cleaning center dentro da infra do PTT e vender isso como serviço
aos participantes ?

A questão de community para blackhole não seria uma implementação do PTT,
mas sim um "combinado" entre os participantes de configurarem uma community
padrão nos seus routers, que quando recebido um anúncio de um determinado
ip ou prefixo com esta community marcada, deve descartar o tráfego com
destino ao ip ou prefixo marcado.
A função do route server do PTT seria apenas de repassar estes anúncios com
a community marcada para todos do ATM.

Abs,
Wilson.