[GTER] GCNAT NET x Nat para acesso externo+DynDNS

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Jul 7 11:41:34 -03 2016

Já fiz isso e o processo é um inferno.
Atendentes acéfalas que não fazem a mínima da mínima noção do que você está
falando e você não possui qualquer outra opção. Chamado na Ouvidoria vai
pro /dev/null

Se OpenVPN te atender e esta for a única necessidade faça com ela senão
procure algum caminho alternativo (ir lá no serviço de atendimento
pessoalmente) ou mudar de provedor.

Por isso eu gosto e sempre prefiro provedor menor até mesmo abrindo mão de
ma velocidade maior se for o caso. No provedor menor você ao menos consegue
ir lá pessoalmente pra um "cafézinho" amargo ou doce com quem decide.

Fernando