[GTER] Queue sessão PPPOE não limita upload UDP

Marco Aurelio da Silva marco at lpnet.com.br
Wed Jul 6 14:48:01 -03 2016

Euler,

Boa tarde.

A muito tempo atrás tive esse problema quando usava rp-pppoe + tc para pppoe e controle de banda. Na época a solução foi usar o parâmetro mtu na criação da class para as interfaces. Eu usava o valor 12000 e o problema foi resolvido. Agora não sei se no Mikrotik isso é possível. Bem provável que sim.

Att.

Marco Aurelio Silva
LPNet