[GTER] Rocket M5 desassociando clientes

Helio Filho heliofilho at enteriw.com.br
Fri Jan 29 14:17:16 -02 2016


Boa Tarde, já aconteceu comigo essa situação, mais foi só dar reboot que
voltou e nunca mais deu bug.

Uns culpam tamanho que o tamanho do cabo de rede influencia, outros dizem
que o cabo tem que ser totalmente cobreado, culpam também fonte POE se é
original, voltagem utilizada na fonte, cliente com Sinal Ruim e etc. Mais
não vejo ninguém dizer o que realmente é, vai la saber ...

Em 29 de janeiro de 2016 09:31, Robson mendes de souza <
robsonzmendes at gmail.com> escreveu:

> Bom dia, alguém alguém já passou pelo seguinte problema Rocket M5
> desassociando clientes e só voltando quando e reinicia o Rocket. Mesmo
> trocando frequência, atualizando o Rocket o problema persiste.
>
> --
> *Robson Mendes de Souza*
> *Analista de Redes *
> *TEL.: (38)999980369  *
> *EMAIL.: robsonzmendes at gmail.com <robsonzmendes at gmail.com> |
> robson.mendes at inovanet.net.br <robson.mendes at inovanet.net.br>*
> *AS263453*
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter




-- 
*Helio Filho*
*Supervisor Técnico*
*Enteriw Provedor de Internet Ltda*
(83)3535-2121 *(Fixo)*
(83)3535-2334 *(Fixo)*
(83)9991-4177 *(Celular / TIM)*
*INOC-DBA: ** 61570*200*
*Skype/E-mail*: heliofilho at enteriw.com.br
*Web Site*: http://www.enteriw.com.br



More information about the gter mailing list