[GTER] RES: Monitoramento de volume de dados trafegados

Rafael Stein rafaelpstein at gmail.com
Mon Feb 29 12:56:56 -03 2016

http://www.pmacct.net/

-----Mensagem original-----
De: gter [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Rafael Sapata
Enviada em: segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 12:45
Para: gter <gter at eng.registro.br>
Assunto: [GTER] Monitoramento de volume de dados trafegados

Prezados,

Temos a necessidade de monitorar a quantidade de dados trafegados POR IP a fim de tarifar nossos clientes por GB transmitido. Atualmente trabalhamos com QUAGGA BGP por onde passa todo nosso tráfego.

Podem me indicar alguma ferramenta eficiente que possa me informar por período qual o volume de dados trafegado para cada IP ?

Atenciosamente,

Rafael Sapata