[GTER] Fornecedor régua de energia (PDU) vertical para rack

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Feb 29 10:34:39 -03 2016

Se me lembro bem, a norma diz que no Rack deve haver um soquete aonde a
calha de tomadas deve ser ligada.

MAAAASSSS...
Pessoalmente, eu ajudei a montar um DC com 6 Racks onde levamos com PP da
calha de tomadas até o Quadro de Distribuição.
Ficou muito bom!

Usamos a mesma lógica de Jumpeamento de Cabeamento estruturado para o
quadro de Distribuição...
Borneiras de engate rápido tanto para os circuitos que vinham dos nobreaks
quanto para os circuitos que iam para as calhas de tomadas...

Em 29 de fevereiro de 2016 08:59, Braian Jacomelli <pbraian at tcheturbo.com.br
> escreveu:

> E como fazer a chegada no rack? Colocar uma tomada externa ao rack para
> cada régua de energia que vai ficar dentro do rack?

> ---
> Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação