[GTER] Boletos falsos brregistro.org

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Feb 26 15:41:40 -03 2016

     Está rolando o mesmo tema na lista 'caiu'. A grande esperança são
as mudanças de compensação de boletos sem registro que acontecerão em
Janeiro/2017. Feito isso, creio que esse tipo de fraude, onde a pessoa
emite uma quantidade gigantesca de boletos, vai ter um aumento de custo
bem considerável. Espero que, com isso, esse tipo de fraude diminua
bastante ou finalmente acabe !

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues