[GTER] Problemas do OSPF com Mikrotik

Max Neves max.neves at live.com
Thu Feb 25 00:21:48 -03 2016

Olá,
  @jonathan O WDS (Transparent Bridge Mode) já está ativado em ambos os rádios  @geeek Estou utlizando nos pontos de roteamento uma RB751U e RB1000AHx2  @lista Foi colocado /32 (loopback) no network, para seja publicado via OSPF  @rodrigokuhl Por padrão o mikrotik seta 1598 no L2MTU, então alterei para 1520 e mesmo assim nao funcionou.  @jeancarlos Eu fiz o teste de redistruibuir rotas conectadas só que mesmo assim, continuo não conseguindo comunicação entre as loopbacks  @robsonmendes Mudado a MTU dos UBNT para 1518 e mesmo assim não funcionou   Alguem tem mais alguma sugestão para me ajudar ?  Agradecido!