[GTER] Servidor DNS

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Feb 24 17:35:15 -03 2016

+1

Tire um dos autoritativos da mesma máquina o quanto antes, já vi redes
inteiras ficarem inacessíveis por quase um dia inteiro por um "relaxo"
desses... rs

Tenho 3 autoritativos (BIND) em redes separadas (1 máquina física e 2
virtuais) e como não tenho muitos usuários nos escritórios, como recursivo
uso o Unbound que já vem embarcado no pfSense, funciona muito bem.

[]'s