[GTER] Mini-PC para monitoramento

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Feb 24 12:10:40 -03 2016

Ja usei desktop normal para 4 monitores e placa com duas saidas DVI +
divisor. Se essa for sua demanda ou maior talvez o Intel NUC seja uma boa
opção.

Se for coisa menor sugiro olhar o Raspberry Pi Zero ou ainda o Orange Pi
One, esta último que sai por cerca de 10 dolarea a unidade + envio, porém é
necessário 1 para cada monitor.

Fernando Frediani