[GTER] Mini-PC para monitoramento

Vinicius Lage vinilage at gmail.com
Wed Feb 24 11:34:15 -03 2016

Eu não coloquei uma fé quando vi a coisa, mas atualmente temos algumas
maquinas funcionando com 4 desses aqui.

http://www.cirilocabos.com.br/adaptador-usb-2-0-uga-multi-display/p?idsku=6003&utm_source=googleshopping&gclid=Cj0KEQiAxrW2BRCFidKbqKyq1YEBEiQAnMDWxpexL6Zyuc4yIMU8OTcDfJIjcO0mc0XWrC3RjHY_oCYaAqUH8P8HAQ

Mais o monitor normal.

Pra imagens quase estáticas, com refresh de 30s ou 1 min tem atendido muito
bem (telas de monitoramento de servidores e redes).

Funcionando com Ubuntu ou Windows 10.

-- Vini

Em 24 de fevereiro de 2016 11:17, Joao Butzke via gter <gter at eng.registro.br