[GTER] Servidor DNS

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Feb 24 10:48:24 -03 2016

Tenho a mesma dúvida. Usei Bind por anos a fio tanto para Recursivo como
Autoritativo (em clusters diferentes) exportando zonas a cada 20 minutos e
nunca tive um indicente sequer por causa dele.
Detalhe: eram máquinas modestas.

Se a vantagem for com relação a performance gostaria de saber mais a
respeito.

Abraços.
Fernando