[GTER] Servidor DNS

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Feb 23 16:20:19 -03 2016

listas at leonardoamaral.com.br>:

> Porque não indicar o PowerDNS como autoritativo

Para quem não tem uma operação que envolve constantemente provisionar novas
zonas e/ou adicionar rr-sets me parece que dá mais trabalho do que vale o
retorno do tempo do investido... agora, se fosse um provedor de hospedagem,
PowerDNS e NSD são as opções a considerar, com o PowerDNS com provável
vantagem.

Rubens