[GTER] Redundância entre Filiais.

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Feb 23 16:04:19 -03 2016

1016-12g nao tem portas sfp. se realmente continuar com a ideia de CCR, usa
a 1016-12s-1s+.

Gosto da ideia do Rubens da linha 3400 da Cisco.

Em 23 de fevereiro de 2016 15:51, hans silva <hansgeyrssilva at gmail.com>
escreveu:

> Rubens,
> Na matriz estava pensando em duas CCR1016-12G.

> para

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *