[GTER] Indicação de CORE para link de 2gb + PTT

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Feb 23 11:48:26 -03 2016

> Prezados,
>  Bom dia
>

>  Preciso de uma ajuda, com o aumento do consumo de banda, prevejo que
> vamos passar dos 2gbs nos proximos meses.
>
> Qual a recomendação de vocês para bandas acima desse nivel.
>
>  Soluções como Cisco e Juniper ainda estão acima do orçamento da empresa,
> visto que temos que ter redundância de todos os equipamentos do CORE.

Sugiro cotar Cisco e Juniper (no caso da J, dentro dos pacotes Abranet)
pois esses preços não são mais tão inacessíveis quanto antes.
Mas cotados Cisco e Juniper e você ainda sim decidir não comprar um deles,
x86 com hardware bem escolhido (barramentos rápidos, placas de rede boas)
rodando VyOS me parece o caminho natural. Pode ser o Server-U L-800, pode
ser Dell...

Rubens