[GTER] Laboratório de redes

Ramon Fontes ramonreisfontes at gmail.com
Tue Feb 23 10:58:45 -03 2016

Olá Fabrício,

Tenho desenvolvido uma solução chamada Mininet-WiFi (
https://github.com/intrig-unicamp/mininet-wifi) para emulação de Redes
Definidas por Software para Wireless, mas que também permite análise de
informações relativas a wifi. Talvez te ajude se for trabalhar com wifi.
Tenho disponibilizado alguns videos demonstrando alguns recursos da
ferramenta em meu canal (
https://www.youtube.com/playlist?list=PLccoFREVAt_4nEtrkl59mjjf5ZzRX8DZA).
Uma outra alternativa, claro, é o próprio mininet (
https://github.com/mininet/mininet/).

Abraço,
Ramon