[GTER] Indicação de roteador WiFi para 30 pessoas

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Feb 23 08:33:11 -03 2016

Fork correlato

Ontem peguei o CAPSMAN da Mirotik para testar e fiquei bastante
impressionado.
Não gastei nem 3 horas na brincadeira, mas pelo que pude testar, cobriu
completamente o hiato que havia entre soluções entry-level(Ex.: UBNT)  e as
soluções High-Level(Ex.: Cisco/Ruckus).

Como eu não gastei o tempo que deveria, senti um pouco de dificuldade no
deploy inicial dos dispositivos remotos. Mas como eu disse, preciso estudar
mais.