[GTER] Termômetro para DataCenter com SNMP

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Feb 22 11:02:54 -03 2016

Sempre utilizei Power Strips com controle Ethernet e que possuem portas
para conexão de sensores de Temperatura e Humidade. Era muito fácil
utilizar e as leituras poderiam ser feitas por SNMP.

A marca que eu mais utilizei era a ServerTech (https://www.servertech.com/),
mas não sei se tem aqui no Brasil. APC também me lembro que tinha portas
pra ligar esses sensores.

O interessante dessa solução é ser All-in-One o que facilita o
gerenciamento.

Fernando