[GTER] Limitação de macs - FreeBSD / PTT

Shine eshine at gmail.com
Fri Feb 19 18:57:49 -02 2016

Me desculpe, não tinha sido claro na minha colocação, me referia ao enlace
como todo o circuito que vai do host cliente ao IX.br . :)

Imaginando se o provedor de transporte não teria uma configuração desse
tipo em um switch compartilhado no caminho como uma política de segurança
padrão para prevenir ataques de mac spoofing no equipamento.