[GTER] Limitação de macs - FreeBSD / PTT

Listas lists at lotic.com.br
Fri Feb 19 16:07:47 -02 2016

Senhores, estou com uma questão em relação ao PTT e um router freebsd.

O pessoal do PTT está me dizendo que o meu FreeBSD não consegue aprender
mais de 300 macs na interface, isso faz parte do teste de ativação, mas pelo
que eu saiba o FreeBSD não trava o aprendizado de macs na interface sendo
essa quantidade ligada a quantidade de memória do router, inclusive forcei
nas portas do meu switch a quantidade de macs em um valor bem maior que o
solicitado pelo PTT.

Pode ser alguma coisa no meio L2 do datacenter (Equinix) que me entrega a
conexão do PTT, ainda não me responderam.

Por acaso alguém já teve esse problema?

Att.

Marcelo