[GTER] Desenvolvedor BSD voluntário para projeto Open Source - EnhacedIP

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Feb 19 15:46:14 -02 2016

Em 19 de fevereiro de 2016 14:19, Humberto Galiza <humbertogaliza at gmail.com>
escreveu:

> Oi Leonardo,
>
> Isso mesmo, e como não custa tentar estamos tentando, afinal diversos
> softwares (incluindo um desses aí que você mandou para responder à
> minha mensagem) começaram, e funcionam, por que alguém tentou ;)
>
> Abs,
>
> Humberto Galiza

Humberto,

Realmente, não custa nada tentar, a questão é que aqui no Brasil essa
metodologia colaborativa é muito complicada, principalmente para requisitos
de conhecimento muito especificos como programação em C e desenvolvimento
de modulos de kernel.
Uma sugestão, conversa com o Nilton Rizzo, ele é professor e talvez ele
repasse para alunos da UFFRJ do curso de computação como projeto.

Att.

> de

:UNI><BSD:
Paulo Henrique.