[GTER] Novo Provedor

Silvio Licht Ahmad silviola at gmail.com
Tue Feb 16 11:50:32 -02 2016

A respeito de licenciamento, não sei se vc é adepto ao faça-você-mesmo ,
mas é uma parte bem chatinha de fazer tudo sozinho.
Em média por cerca de R$ 3.000,00 você consegue uma consultoria que faz
essa parte toda pra você, dependendo da sua disponibilidade orçamentária,
se torna até barato.

Se for o caso, recomendo um destes profissionais:
https://www.facebook.com/anapaula.meira.52
ou
https://www.facebook.com/engenheiroalvaro

Att,