[GTER] Intelbras APC-5M SSH

Sergio Faulhaber serfau at acessa.com
Mon Feb 15 18:30:36 -02 2016

Ele possui um shell diferente . Se vc digitar ? mostrará os comandos.
Caso queira acesso ao console como se fosse  terminal linux digite shell
e enter.

Att

	*Sergio Faulhaber *
Diretor Técnico
telefone: (32) 2101-2028 / 2101-2000
e-mail: serfau at acessa.com
Av. Barão do Rio Branco, 2390 - Centro - 36.016-310
Juiz de Fora - MG - www.acessa.com <http://www.acessa.com>

/

*Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, não
pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nelas. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor, avise imediatamente o remetente, e em seguida, apague-a.
Comunicações pela Internet não podem ser garantidas quanto à segurança
ou inexistência de erros ou de vírus. O remetente, por esta razão, não
aceita responsabilidade por qualquer erro ou omissão no contexto da
mensagem decorrente da transmissão via Internet.

/

---